Sesc RJ
Meu nome é Kelly Cristine Lopes Pires e sou Coordenadora Técnica da Unidade Madureira. Estou há 32 anos no Sesc RJ. Entrei como estagiária e, depois de seis meses, me candidatei a uma vaga efetiva. Já passei por diferentes Unidades, como Engenho Novo, Ramos, São João de Meriti e Tijuca. Entrei com apenas 17 anos, para ser auxiliar na Educação Infantil, e, aqui, me tornei adulta. Então, muitos dos valores do Sesc acabaram sendo também meus. Aprendi muito aqui, fiz faculdade, me pós-graduei em fonoaudiologia, casei e tive meu filho. Acredito que o meu propósito de vida seja trabalhar no Sesc RJ, ajudando para que a vida das pessoas possa ser melhor e mais feliz.

Na foto da esquerda, Kelly com crianças da antiga Educação Infantil do Sesc RJ. Na imagem da direita, Kelly nos dias de hoje.
Senac RJ
Meu nome é Ana Costa e eu estou no Senac RJ há 29 anos. Quando jovem, fiz um curso profissionalizando aqui mesmo, no Senac. Depois de concluir a qualificação, surgiu uma oportunidade e me candidatei para a prova que dava acesso a uma vaga no setor contábil, onde estou até hoje como Assistente Administrativa. Aqui, conheci pessoas que são presentes na minha vida para além do ambiente profissional, fiz muitos amigos e sinto como se o trabalho fosse a minha segunda casa.

Na foto da esquerda, Ana, no início de sua jornada com o Senac RJ. na imagem da direita, Ana, nos dias de hoje, no setor contábil da Sede
Leia edições anteriores de Fala, veterano